sábado, 9 de julho de 2011

Beauty Day com Schwarzkopf !

Oláaa !


Quarta-feira, dia 13, vai ter um dia de beleza no salão da minha cabeleireira, Fran, com o lançamento da linha Seah HairSpa da Schwarzkopf !

Sempre falo da Fran aqui,né? Então, eu vou participar desse dia e realizar os serviços oferecidos no dia da Beleza. Farei um super post contando tudo para vocês, com fotos, resenha sobre a linha e tudo que tem direito !

"A Schwarzkopf Professional é a marca alemã que há mais de um século inova e cria soluções para todos os tipos de cabelo."

"SEAH HAIRSPA é o primeiro programa de cuidado capilar que oferece uma sensação luxuosa apenas possível com um tratamento Spa."



Seah HairSpa é a linha luxo da Schwarzkopf e promete deixar os cabelos regenerados, cheios de vitalidade, um luxo e uma sensação de riqueza aos fios. Vou conferir e conto tudo, ok?

A mulherada que partipar do dia da beleza ganhará:
  • Um tratamento da Schwarzkopf com equipe profissional.
  • Ganha uma finalização (escova, prancha ou difusor).
  • Ganha também um produto da linha Seah HairSpa.
  • Participa do sorteio de um corte com a Fran, serão 3 sorteadas !
  • Participa do sorteio de uma aula de auto maquiagem com 1 hora de duração com a Fran, serão 3 sorteadas !
  • O resultado dos sorteios sairá aqui e no blog da Carolina moda estilo, que também participará do evento comigo !
 O salão fica no Centro do Rio e o Beauty Day custará R$125 com todas essas maravilhas ! Vale muito a pena !

Ninguém vai querer ficar de fora, né?

Corra e garanta seu horário: (21) 2507-3942.

By Fran - Rua República do Líbano, 61 sala 209 - Centro - Rio de Janeiro

Beijos,

4 comentários :

  1. Ai, Tai, será que eles ficam abertos até que horas?! rs... saio do trabalho às 18hs, acho que não consigo chegar! O próximo tem que ser em um sábado, hein? Tá imperdível esse Beauty Day!
    Beijos mil!
    Fabí
    www.experimentaamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabí !
    O horário de atendimento é de 9 às 19h, liga pra lá e ver se ainda tem o último horário !!

    beijos,
    Taiana.

    ResponderExcluir
  3. Vou viajar essa semana... nem tem como eu ir! fiquei com inveja rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeei
    Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
    rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
    E lá também posto muitos looks ;)
    Te espero lá

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...