quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pré-estréia do filme Cilada.com no Rio !

Oláa !

Ontem eu tive uma noite muito divertida ! Fui convidada para assistir à pré-estréia do filme Cilada.Com no Cinermark Downtown !



Era para eu ter assistido semana passada na sessão para blogueiros, mas a produção teve um problema com a lotação das salas e transferiu nosso convite para a pré-estréia oficial que aconteceu ontem !

Não preciso nem dizer que adorei a idéia,né? Além de poder assistir ao filme com direito a pipoca e refrigerente, também vimos os atores e artistas que estavam presentes ! Amo !


Eu e o super simpático Bruno Mazzeo

O filme é ótimo, super engraçado e é claro que super recomendo que vocês corram para o cinema nessa sexta !
Não vou contar sobre o filme para não perder a graça, mas posso adiantar que os atores deram um show de humor e interpretação !

Grande parte do elenco mega divertido !

Aqui vai a sinopse e o trailler do filme para vocês ficarem por dentro da cilada em que a Fernanda colocou o Bruno:

Exposto pela namorada através de um vídeo na internet, Bruno tenta refazer sua reputação, mas tudo o que consegue é se meter em uma série de ciladas.


E tinha prometido colocar meu look .. aí vai:
 
Me perdoem pela foto, mas minha máquina continua quebrada !

Jaqueta: Maria Filó
Blusa: Maria Filó
Cinto: Cantão
Legging: Mercatto
Sapatilha: Andarella
Bolsa: Feira Hippie de Ipanema



 E aí gostaram?

Contem o que acharam do filme ! Dia 8 Cilada.com nos cinemas !

Beijos,



2 comentários :

  1. Tá linda!!!
    To louca pra ver esse filme!!!! =D
    bjos

    ResponderExcluir
  2. qro mto ver esse filme! Bruno Mazzeo eh show!!! e vc mto chic !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...