terça-feira, 26 de abril de 2011

Festa de 1 ano do Amiga Chic !

O AMIGA CHIC é um blog que eu sigo e amo há 1 ano, foi ele que me inspirou e contribuiu para eu querer entrar nesse fantástico mundo dos blogs com minhas super amigas!
No dia 14 de abril, aconteceu a festa baphônica de aniversário de 1 ano do blog e a queridíssima Fabi Zambrano me sorteou para participar !

A festa aconteceu no Hotel Boutique Casa 32, Largo do Boticário - Cosme Velho, um lugar lindíssimo que muita gente não sabe que existe, mas é PERFEITO, parece até aquelas pracinhas de novelas globais ... muiito lindo !

Largo do Boticário

A Fabi teve a idéia de fazer um desfile com as lojas Afghan, Magenta, TNG, ZeroZen e SantaLolla. As modelos eram nada mais, nada menos que as blogueiras amigas dela ... não preciso nem dizer que foi o ponto alto da festa,né? Ameiii !

Desfile Zero Zen - Fran Freitas
  
Desfile Magenta - Beta Pinheiro

Desfile TNG - Ana Carolina

Desfile Afghan - Aline Sidéris

As comidas, doces e as bebidas ( a melhor caipirinha de abacaxi que tomei na vida) estavam dos DEUSES !

Doces As Coisas de Alice

Macarrons, bem casados Rafaela Panisset
Teve vários sorteiros e eu que nunca ganho nada fui sorteadaaaa, ganhei um super kit de make da Maybelline com base, batom, lápis de olho, sombra, pó, brilho e o famoso e maravilhoso The Colossal volum express, uhuul !

Kit Maybelline

No fim recebemos um brinde LUXO, uma bolsa AMIGA CHIC com vários mimos maravilhosos das empresas patrocinadoras da festa !



Nosso mimos! Faltou o voucher do Andys Brasil que já foi devidamente gastado!
AMIGA CHIC, FABI ! FOI PERFEITO ! UM LUXO ! 
PARABÉNS E MUITO SUCESSO   SEMPRE !

Decoração linda Petits Mariages !

Samara, AMIGA CHIC - FABI, Moça do Brigadeiro - Taís e Eu !


Beijos,

Taiana
@taianaloroza 


4 comentários :

  1. =O
    Que "sacolinha" é essa hein???? Recheada... rs Adoreeei!!!

    ResponderExcluir
  2. Muiito Natii ! Foi demaaais ! Quando abri a bolsa quase tive um treco !! rs

    beeijos,
    Taiana

    ResponderExcluir
  3. adoroo presentinhos!! e esses doces? hmmm!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    fiquei tão feliz que você tenha gostado dos docinhos...rsrsrs.
    O post ficou demais!

    bjks...e obrigada pela visita lá no blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...