quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pra descer do salto!


Essa é a proposta da sapatilha Sidekicks - Heelin' Good: descer do salto!


Ele foi feita pra ser deixada na bolsa de reserva pros pés cansados. Ótima pra levar pra casamentos, formaturas ou só deixar na bolsa mesmo e pra previnir caso seu salto quebre, seu pé fique doendo ou você saia descalça de casa sem perceber (sempre sonho com isso. a loka!).



Ela vem numa bolsinha que depois pode ser aproveitada como necessaire.


Lembra muito as sapatilhas de ballet. Tem um solado bem fininho de plástico, daqueles que você sente qualquer pedrinha que pisar. Não é a coisa mais confortavel do mundo, mas quebra um galho! 





Uma boa opçao é você comprar uma sapatinha de dança bonitinha ou customizar a sua e deixar na bolsa pra qualquer imprevisto!  


Beijos, 
Viviane Schulze
@vivischulze


11 comentários :

  1. Essas sapatilhas superam as havaianas na night!!! rsrs bem mais bonitinhas!!! a idéia de customizar uma é a boa, já que nao tem aqui ainda dessas né...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho lido em revistas de casamento sobre essas sapatilhas... ao inves de distribuirem havaianas para os convidados, distribuem sapatilhas! mto chiqueee!

    ResponderExcluir
  3. meninas, so tomem cuidado porque alguma marcas o elastico aperta muiiiiito os pés :) bjks

    adoroequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. tb existem umas sapatilhas com saltinho! eu lembro q eu usava qnd fazia jazz e sao super confortáveis! acho q tb dá pra quebrar um galho!! além de que deve ser mais barato!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito fofa e adoro! Me visita? Se quiser seguir tb...

    mundodosapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário lá no blog! Adorei seu blog! Seja bem vinda ao meu!

    http://blogvestidaparacasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofas!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  8. eu tenho uma igualzinha à essa. comprei faz uns 3 anos pra fazer aula de dança do ventre,é ótima.

    ResponderExcluir
  9. adoro sapatilhas, são super confortáveis..^^

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. que idéia... com direito a bolsinha e tudo !
    adorei !
    acho que vou procurar uma pra mim *-*

    http://psiqueatelie.wordpress.com/
    da uma olhada !
    @rayssakarolina

    ResponderExcluir
  11. Onde compro? Estou no Ceará. Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...