domingo, 1 de maio de 2011

Dica do Fim de semana - SOS Cabelos :Absolut Repair !

Oi gente,

Hoje vou falar de uma marca de produtinhos que eu amo há muiiiiito tempo, é a linha Absolut Repair da L'oreal Professionel.



Meu shampoo preferido
 Eu não costumo comprar produtos muitos caros, mas meu cabelo merece um cuidado especial, aliás todos os cabelos merecem, né? Nossos cabelos dizem muito sobre a nossa imagem, mais pra frente vou postar sobre VISAGISMO. Minha cabeleireira me recomendou essa linha e eu não consigo ficar seeem, nunca maiiis !

Então, eu não abro mão do meu shampoo Absolut Repair - esqueça a idéia de que shampoo deixa o cabelo duro - esse produtinho deixa seu cabelo mega macio, sedoso como se estivesse passado o condicionador, ele dá um brilho maravilhoso no cabelo, eu supeeeer recomendo ! Usando pouca quantidade você já sente o resultado, ele não deixa o cabelo oleoso e rende muito !

O que a L'oreal diz sobre a linha ABSOLUT REPAIR:
"Programa de Tripla ação para cabelos muito danificados e quimicamente tratados.
Trabalha nas zonas A e B. Alisa as escamas do cabelo. Protege a fibra capilar.
NeofibrineTM:
- a ceramida repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular (zona B)."

Toda a linda PERFEITA !

Também uso e recomendo a Máscara de hidratação, o Creme Termo Reparador Thermo Repair, que é tudo de bom para escovar e pranchar o cabelo, as ampolas ... todos os produtinhos Absolut Repair e L'oreal Professionel para mim um excelente resultado custo-benefício.

O preço também não é ruim , o shampoo de 250 ml está em média 45 reais, a máscara de 200ml em torno de R$75 e o Termo Reparador R$85. Você encontra em salões e sites de cosméticos.


Máscara



Termo reparador

Vou fazer um post mostrando meu cabelo e falando sobre visagismo com a minha best cabeleireira Fran Silva. Em breeve, fiquem de olho !

E aí o que acharam?

beijos,
Taiana
@taianaloroza

5 comentários :

  1. ele eh maravilhoso mesmooooooooo!
    e vale mto a pena pagar caro..pq dura mtooo!
    Tem que passar pouco...deve ter gente q toma banho de shampoo..por isso que fica grudento hahaha
    beeijos amgeaaa
    TAINA BENTES

    ResponderExcluir
  2. ainda nao testei! mas vc usa condicionador tb qnd usa o shampoo? deve ficar oleoso neh? bjss

    ResponderExcluir
  3. Usa siim Tatii, mas quem não quiser usar também não sentirá falta ! Eu uso mais do meio do cabelo para as pontas, mas ele não deixa oleoso não !
    bjoos,
    Taiana.

    ResponderExcluir
  4. Também uso a linha! AMO! Para cabelos cacheados é maravilhoso! Hoje estou usando o shampooo e o condicionador, mas já tive a máscara de hidratação - o cabelo fica perfeito!

    ResponderExcluir
  5. olá meu cabelo esta super elastico, ja caiu um monte ja pensei em ate cortar careca socorro sera que esta creme é bom para elasticidade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...