sábado, 14 de maio de 2011

Esmalte do Fim de semana - Açaí da Colorama !

Oi gentee !

Tô sumida,né?? Me perdoem, mas estou de volta, êee !

O Esmalte do fim de semana não é uma novidade do mercado, mas eu decidi postar devido ao sucesso que ele fez nas minhas unhaaas !!

É o Açaí da Colorama, da coleção Nutriverniz !




Ele foi lançado ano passado, mas eu pintei a unha com ele e foi um sucesso inesperável !





Váaarias pessoas comentaram da cor das minhas unhas, até no metrô me perguntaram o esmalte que eu estava usandoo ! Adoreiii esse SUCESSO e tive que compartilhar isso com vocêes !




Ele é realmente muito lindo, um roxo açaí mesmo, dura muiiiito (1 semana na minha unha) , tem um brilho perolado maravilhoso e não é difícil de limpar não, supeeeer amei reviver essa cor e ter um resultado PERFEITO ! 

E aí já usaram? Contem o que acharam desse Açaí liiindo !

Beijos,





3 comentários :

  1. Achei lindo, mesmo! Um da Colorama que eu amo e foi uma surpresa foi o roxo metálico! Maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ahh eu tenho esse esmalte, é um dos meus preferidoooos!!! =) pena que esmalte nenhum dura muito cmg... minha profissão não permite rsrs
    A propósito: adorei as mudanças no blog!! ficou LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é realmente perfeito,
    sempre q coloco as pessoas amam,
    e eu já fui parada na rua algumas vezes
    com mulheres perguntando sobre a cor,rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...