domingo, 15 de maio de 2011

Transformações cabelísticas - Rihanna

A Rihanna é uma artista que eu adoro, não só pela música mas também por ela estar sempre mudando de cabelo e nos inspirando (ou não) com suas transformações.

Ela já foi morena, loira, ruiva, teve mechas, raspou um pedaço da cabeça, alisou, enrolou, repicou, frisou... Já fez tudo isso e sempre combinando muito bem com as makes, que também são lindas!


Eu ainda não tive coragem de mudar assim. E vocês, já fizeram alguma transformação radical?


9 comentários :

  1. Tb nao! Tenho pena de radicalizar meu cabelinho virgem rsrs!

    ResponderExcluir
  2. putz, igual a rihanna eu nao radicalizei não, mas cortei meu cabelo no ombro ano passado neh... levando em consideração meu apego com cabelos compridos isso foi radical p mim!!! heheheheh

    ResponderExcluir
  3. acho super legal mudar... mas ainda prefiro ela de cabelo curto...

    gente tem sorteio lá no blog...

    já se inscreveram????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  4. Cara, ela é linda demais!
    Meu namorado é doido por era.. kkkkkkkkk .-.
    Mas enfim, mil vezes ela de cabelo curto, independente da cor.

    ResponderExcluir
  5. curti o visual Sideshow Bob dela
    kkkk

    ResponderExcluir
  6. acredito que seja peruca 90% das transformações dela,com peruca fica muito mais fácil.

    ResponderExcluir
  7. ter coragem até que eu tenho,mas só com cortes, não gostei do vermelho do cabelo dela
    e para mim o corte mais bonito que ela ja teve é o da primeira fileira da quarta coluna....iso é por causa que eu me amarro em chanel
    rsrsrsrsrs......quem sabe um dia!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu já. Meu cabelo já foi vermelho tomate, rosa e roxo.... Adoro essas mudanças.

    ResponderExcluir
  9. eu já iz, e tudo me inspirando nela, em 3 meses mudei meu cabelo 7 vezes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...