terça-feira, 17 de maio de 2011

Já ouviram a nova música da Lady Gaga? Hair!



Mesmo com todo o exagero e excesso de bizarrice eu adoro a Lady Gaga. Ou talvez seja por isso mesmo que eu adore ela!

Na nova música - Hair - ela fala sobre ser ela mesma e ser amada por quem é. Diz que agora é livre, livre como o seu cabelo (é, nós percebemos isso!)

Algumas músicas dela eu gosto de primeira, já outras, como essa, eu tenho que ouvir mais algumas vezes, mas no final sempre acabo gostando!




Gostaram?

 

4 comentários :

  1. Meninas, sem estar dentro do assunto deste post (e por isso me desculpem),eu gostaria de saber quais pinceis de maquiagem são bons.. já comprei da Mary Kay, gostei, mas achei meio duro.. e o pincel de blush da Nyx que também não sei sei se é bom... gostaria de dicas.. se der para fazerem um Post sobre esse assunto agradeço!! =)
    Beijos, Marina.

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei !

    ResponderExcluir
  3. Nina eu tenho os da avon e acho eles bem macios.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...