quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nova coleção da Tracta - Les Poétiques

Eu já gostava da Tracta, depois de ver essa nova coleção estou gostando mais ainda!
A Les Poétiques é a sua coleção de inverno e vem toda em tons fortes e alguns produtos com animal print (adorooo!).



São quatro Batons Gold: o Emotive, Fatale, Fabulous e Exotic. Amei os dois últimos. Ainda não tenho um batom roxo e esse é lindo!

Custam R$ 19,86.

Os lápis Lip Color têm cobertura de batom com brilho e vem em três cores: Confidence, Fatale e Insolence. Amei esse laranjinha!

Custam R$ 18,82.


Os Too Lip Gloss & Pencil vem com um gloss de um lado e do outro um lápis retrátil que pode ser usado tanto na boca quanto no olho. Nas cores: Extase, Aparição, Desejo e Aconsciência.

Custam R$29,68.


O Pó e Blush são lindos, de oncinha!! O pó tem nas cores light e medium e o blush é um duo de um rosa mais escuro com um rosa mais clarinho.

O pó custa R$ 36,06 e o blush R$ 42,50.


As sombras também são de oncinha e parecem ser lindas. Branca, Prata, Dourada, Cobre, Azul marinho e preta.

Custam R$ 15,32.


E o último produto da coleção (e o que menos me chamou a atenção) é o lápis que vem com uma esponjinha na ponta para esfumar.

Custa R$ 18,80.


Todos os preços que coloquei são da Loja vitual Farmaervas.

Podem ser encontrados também na Loosho. Os produtos estão a venda lá, mas provavelmente veremos nas farmácias em breve.


Fotos do blog da Loosho.

3 comentários :

  1. esses de oncinha sao um luxo!! adorei o gloss q vem com o lapis! mas batom roxo?? soh no halloween rsrs

    ResponderExcluir
  2. Achei um arraso o pó e o blush de oncinha,rs
    me deu vontade de comprar um de cada,rs

    ResponderExcluir
  3. adorei que eh tudo de oncinha tb!!!! hahaha parece que isso é um consenso rsrs
    mas batom roxo tb eu não sei... rsrs to saindo do rosinha basico e aprendendo a usar o laranjinha só agora!!! hehehehe =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...