quarta-feira, 13 de julho de 2011

Batom Roxo Tracta - Gold Exotic

Eu já tinha falado aqui sobre a Coleçao Les Poétiques da Tracta e comentei que queria aquele batom roxo. Quando achei ele na loja a primeira coisa que pensei foi: OMG, ele é muiiito roxo e tem muitos brilhos! Eu nunca vou usar, mas eu tenho que ter! rs . E foi exatamente isso que eu fiz, comprei!



 Eu ainda não usei o batom, mas porque não tive oportunidade ainda, ele é super usável. Olhando na embalagem ele é super escandaloso, mas quando passamos nos lábios ele fica um pouco mais suave e super diferente. Os brilhos não cegam ninguém e se passar pouquinho ele fica um rosa forte e não um roxo cara de bruxa!



 Eu passei no braço pra mostrar aqui e fiquei impressionada com a resistência dele. Passei demaquilante, lavei, tomei banho e mesmo assim ainda sobrava um pouquinho de batom no braço!

Super aprovei!
Vocês usariam um batom roxo?





Beijos,

4 comentários :

  1. Mesmo curtindo a embalagem e tals, acho que não teria coragem... rsrs Mas gostei do post! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindooo, eu não tenho coragem de usar, mas é bapho!!!
    No quesito batons sou meio boba..só uso clarinhos..rs

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...