sábado, 16 de julho de 2011

Beauty Day com Schwarzkopf - Meu cabelo !

Oláaa,

Hoje vou contar como ficou meu cabelo pós Dia da Beleza com Schwarzkopf no By Fran Coiffeur, que já falei aquiaqui !



A Schwarzkopf disponibilizou uma pessoa para nos explicar sobre a marca e cuidar dos nossos cabelos de uma forma super personalizada, as finalizações ficavam por conta da super equipe do By Fran que eu amo !

Primeiro eu queria elogiar muito a Carol Pinheiro, técnica da Schwarzkopf, que foi uma fofa e tratou meu cabelo muito bem =)
Ela me perguntou o que eu usava no cabelo e o resultado que estava procurando, falei os produtos que eu usava, alguns já citei aqui no blog e disse que gostava do meu cabelo com um aspecto leve e bem brilhoso, não gosto do aspecto pesado ... acho que é porque meu fio de cabelo é grosso.


Ela me recomedou e usou o Shampoo da linha Bonacure Repair Rescue e a Moisture Kick Máscara Hidratante Intensa, essa máscara é incrível, ela vem em uma embalagem inovadora devido ao derivado de ácido Hyalurónic que não pode receber calor na conservação. Você coloca na palma da mão e o gel se transforma em mousse, uma delícia, você já sente nas mãos o que ela fará no seu cabelo, uma espuma super hidratante. São 5 minutinhos e pronto.

Moisture Kick Máscara Hidratante Intensa, reparem na embalagem
Toda as sublinhas da BC possuem a tecnologia AMINO CELL REBUILD que penetra profundamente no interior do cabelo reparando a estrutura danificada.

Resultado: Cabelo super sedoso, brilhoso, levinho, com um aspecto maravilhoso .. ameeei, vejam !





Eu super amei o resultado e já vou testar a máscara de tratamento da mesma linha do Shampoo, Bonacure Repair Rescue que ganhei da Schwarzkopf, em breve conto tudo.

Linha Bonacure Repair Rescue
 
Quero agradecer muito a Fran, minha cabeleireira, visagista e maquiadora.

Agradecer também a Schwarzkopf pelo tratamento maravilhoso e pelo mimo que recebi, obrigada Carol e Theo.


Beijos e em breve teremos surpresas, preparem seus RT's  no Twiiter.

5 comentários :

  1. como assim te vi hj e as mechas nao tavam avermelhadas!!!!mas de todo jeito ta lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post Taiana. Seu cabelo ficou ótimo! A minha foto com cabelo liso foi tirada pela Fran, só tenho a foto com o outro produto da marca.
    Pena q a gte não de encontrou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Danii !

    Em todas as fotos meu cabelo fica avermelhadoo, na verdade ela é um loiro acobreado, acho que é o flash da câmera !

    Carol,

    Eu tenho suas fotos, vou te passar !

    Beijos,
    Taiana

    ResponderExcluir
  4. Taiana,
    eu adoroo os produtos da marca, já usei o shampoo da moisture kick e gostei muito e já usei a linda vermelha toda, inclusive essa linha tem um reparados de pontas em creme que é perfeitooo! tenho certeza que vc vai gostar da máscara...

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...