sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dica do Fim de Semana: Magic Serum Spray 3 em 1 !

Minha dica do fim de semana é sobre esse produtinho MARAVILHOSO que comprei e estou usando: MAGIC SERUM SPRAY 3 EM 1, linha Absolut Liss Effects da ElisaFer Professional!




Ele é um spray 3 em 1, aerosol, que faz milagres nas madeixas de quem faz escova e chapinha como eu !

O que ele promete e cumpre:

Defrizante termoativado
Proteção térmica e escova mais rápida
Reparador de pontas
Anti-Frizz
Spray de brilho
Brilho extra

Eu uso antes de fazer a escova e após.
Você aplica o spray no cabelo úmido, faz a escova e após você aplica novamente para ter um cabelo com um aspecto saudável e natural !
Como o aerosol é geladinho, ele faz a função do vento frio do secador após a escova para abaixar o cabelo e evitando assim a sensação de cabelo pesado.

O resultado é sensacional: Cabelo levinho, brilhoso, sem frizz e com cheiro muiito bom !

 Estou encantada com o resultado ! Super recomendo !

Eu comprei na loja Mania de Beleza no Centro do Rio por R$ 28.

Mania de Beleza : Rua Buenos Aires, 159.
( Eu já conhecia essa loja e a Lu do Sacolando me lembrou que ela é ótima).

Beijos,

2 comentários :

  1. Aaahn eu já usei esse spray e super recomendoo
    seu blog está ótimoo ahaha
    da uma passadinha no nosso : www.pimentasfresh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei este produto, nao pesa no cabelo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...