domingo, 24 de julho de 2011

Empório Body Store - Cosméticos Artesanais !

Oláa !

Recentemente eu conheci essa loja maravilhosa, Empório Body Store, fui na inauguração dela no Botafogo Praia Shopping e na festa de 1 ano da loja de Ipanema !

Loja Ipanema !

Estou super encantada pela Empório e principalmente por seus produtos maravilhosos ... cada fragrância, hidratante, sabonete ... é o tipo de loja que você quer comprar tudo, mesmo aquelas pessoas que não são muito interessadas em cosméticos artesanais.
Vou mostrar duas linhas da marca que eu elegi como minhas preferidas ( Se isso for possível):

Linha Leite de Cabra:

Linha de uso diário, fórmula a base de proteínas do leite de cabra que promove uma hidratação natural à pele. A linha leite de Cabra é indicada para todos os tipos de pele, preferencialmente normais à seca.

Dessa linha eu destaco o Shower Esfoliante, que é um esfoliante que garante nutrição, regeneração e estimulação das células através do contato de micro partículas de arroz com a pele.

Estou usando há duas semanas e já senti muiita diferença na minha pele, principalmente no momento da depilação, ele super ajudou para minha pele ficar lisinha, usei no rosto também e ameii o resultado !

Super recomendo esse produtinhoo MÁGICO, em breve surpresas com ele aqui no blog !



Linha Lolita Serum:


A fragrância Lolita, exclusiva da linha, é marcante de alta fixação aliada ao toque acetinado que só esta linha pode proporcionar. Possui ação antioxidante: Vitamina E e Ômega 3, propriedades únicas que retardam o envelhecimento da pele.

O que me chamou a atenção foi o sérum que você passa na pele e sente um toque aveludado na hora, eu nunca tinha visto um hidratante tão eficiente como esse. Não sei a durabilidade exata, mas experimentei no dorso da mão e horas depois ainda estava sentindo a pele super macia e com um aspecto brilhoso.


É um concentrado de silicones nobres e extratos de frutas vermelhas. Além, de hidratar, forma um filme protetor na pele, proporcionando toque seco e aveludado nas região mais expostas e ressecadas do corpo, como mãos, cotovelos, colo e joelhos.

Se ainda não conhece a loja corra porque eu garanto que você não vai se arrpender !
Se não tem uma loja física perto da sua casa, se joga na loja virtual !

Contem o que acharam, tá?

Aproveitem e curtam a nossa página no facebook aqui na lateral do blog =D

Beijos,

Um comentário :

  1. Muito bom lá né?! Eu queria comprar a loja todaaaa de tão linda e cheirosa que é!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...