sábado, 2 de julho de 2011

Look Oncinha ! Todas QUEREM !

Oláa !

Hoje eu falar sobre um tendência que eu dizia que NUNCA iria aderir: Oncinha !
Siiiim, eu tinha pavor de qualquer coisa com estampa de onça verdadeira (marrom), até tenho uma blusa de onça colorida, mas a estampa real eu não achava bacana em mim.

Enfim, estou aqui para provar que tudo muda e eu agora estou loucaaa pela estampa e cheia de peças desejo para compor meus looks.

A tendência animal print chegou pra ficar, no entra e sai das coleções das lojas elas estão sempre presentes e nesse INVERNO se aqueã de peças com detalhes de oncinhas !

Essa sapatilha liiinda da Andarella já é minha !! =)
Essa saia MARAVILHOSA da CBK Fashion precisa ser minha jáaaa !




Foto da Coluna da Dani - blog da CBK Fashion

E a saia longa também veio vom tudo mesmo, esse look é da minha querida FARM.



Vestidos Basthianna:



Esse a Fernanda Paes Leme tem !

Lindo esse vestido de onça rosa !



A Mr.Cat também está recheada de bolsas e sapatos lindos, olha essa sapatilha:
Quando eu usar minhas onças (risos) eu mostro pra vocês, por falar nisso vou mostrar pra vocês minhas últimas comprinhas nas liquis da vida !

Já aderiram a tendência animal print? Conta pra gente !

Beijos,


5 comentários :

  1. que lindo ganhei essa sapatilha de onça da andarella tbm de dia dos namorados...e to com mta coisa de onçaaa...essa da cbk é td vamos la buscar???

    ResponderExcluir
  2. Essa sapatilha da Andarella é linda,né?? ameii minha comprinhas !
    Vamos marcar um encontro de blogueiras na CBK pra experimentar a saia, a equipe de marketing vai gostar , vamos falar com a Dani !!

    beeijos,
    Taiana.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu ainda to naquela de ter medo de usar oncinha rs mas acho que posso começar por uma sapatilha dessas!!!! =) Muito me interessaram!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante as novas estampas onça.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, morri!!!!! Amei nas saias, vestidos, tudoooo!!!! Quero tudo, pode?!?!?!?!?

    http://popularnorio.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...