quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hidratação Já: Liss Ultime L'oreal Professionnel !

Oi gente !

Hoje vou falar sobre um produtinho cabelístico que eu amoooo ! Não é novidade, mas eu vou expressar a minha opinião e experiência com a máscara de hidratação Liss Ultime da L'oreal Professionnel !

Eu comprei em uma super promoção no famoso MORANGÃO (Strawberrynet) R$65 por 500ml, mas normalmente é R$70 por 200ml nos salões do Rio de Janeiro !




Eu já falei sobre a linha Absolut Repair aqui, mas eu também sou apaixonada pelo resultado que o Liss Ultime faz !

O que a L'oreal diz:


 Eu lavo o cabelo com o shampoo do Absolut como tinha falado e faço uma hidratação com Liss Ultime seguindo as dicas da minha cabeleireira:

- Tiro totalmente o excesso de água ( com toalha )

- Passo pouca quantidade da máscara mechaa por mecha

- Deixo agir de 5 a 10 minutos e lavo bem, eu coloco aquele último jato de água gelada no final para fechar as escamas e pronto.

Resultado: Cabelos brilhosos, com balanço, fácil de escovar e de um jeito que eu adoro, bem levinho !




A foto não está muito boa porque minha câmera está ruim, mas essa dá pra matar a curiosidade de vocês um pouco,né?

No próximo post vou falar sobre minha experiência com a famosa linha Moroccanoil !

E vocês? O que usam para hidratar o cabelo?

Beijos,

3 comentários :

  1. Huuumm... me interessei muito! Mas eh caro... rs só no morangão msm... atualmente to fazendo aquela hidratação de 3 minutos da pantene, 1 vez por semana... Meu cabelo é de tamanho médio, dá p usar 1 tubinho duas vezes! To adorando!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. eu comprei esse tubinho naty! mas ainda nao testei! essa semana fiz uma hidrataçao da sebastian.. adorei o resultado!

    ResponderExcluir
  3. Ameii essa hidratacao..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...